domingo, 5 de janeiro de 2014

Um pouco de mim


Olá,
Me chamo Gerlana, sou “casada” a 10 anos com um homem maravilhoso que amo muito e juntos temos 3 filhos:
Davi Alberto de 10 anos
Kellyane Sara de 8
Jamime Luiza de 3
Pois é e depois de todo esse tempo, resolvemos oficializar nossa união…
É, vamos nos casar!!!
Entrei nessa empreitada não imaginando o quanto era caro esse mundo, tendo q reajustar sonhos às possibilidades…
Então entramos no grupo casando sem grana, não estou falando do blog Casando sem Grana ( que por sinal é maravilhoso e super indico) e sim das pessoas que querem oficializar sua união e estão na “pindaíba”, o que é muito tenso!
Mais meu Pai amado do céu foi muito bondoso comigo, me abençoando com o vestido de noiva, a chácara e 3 diárias para lua de mel! Hummmm, rs
Então prossigamos e vejamos o q mais de bom vem por ai!!!
Termino essa deixando esse vídeo pra incentiva-las a aguardar o melhor de Deus para vocês, e como vale a pena!!!!
Bj “lindjas”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário