segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Os caminhos do Senhor são melhores q os nossos!!


Casamento adiado e vendo a foto, nem preciso explicar muito o motivo né?!!
Pois é baby a caminho, hoje estamos de 6 meses e em meio as dificuldades ainda não desisti do meu sonho, mesmo tendo que sonhar sozinha, triste isso né?
A gente vê  muitas famílias mobilizadas apoiando esse sonho de toda mulher que é o tão esperado casamento e a gente lá largada as traças sonhando sozinha!! :/
Não se iluda, não é só com você, é a triste realidade de muitas noivinhas por ai, porém mãos na massa, não deixe a peteca cair, pois casamento, família, é projeto de Deus, Ele sonha com você!!!
E por onde começar??
Já escolheu data e local??
Então vamos ao estilo do seu casamento.
O moderno é muito usado e confesso q pra mim não tem graça :/ , sou louca no vintage e rústico e pretendo meio q fazer uma mistura dos dois!!
Amo juta, barato e da pra fazer várias coisas, além de deixar um efeito lindo!!
Muito do meu casamento farei eu mesma, entre elas as que já comecei a fazer foram o sousplat de juta, porta alianças de juta que aliás já até mudei de ideia e usarei uma bíblia com uma fita e um forrinho em crochê (depois posto todas as "fotenhas" para vocês), borboletas em papel cartão que por sinal usarei "muuuuitas" e as minhas bandeirinhas de recém casados de juta também, será que vai ter juta???
Nos próximos posts estarei postando os passo a passo para "vcs"!! ;D
"Xero" e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário