quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

E mãos na massa!!

Casamento de lado, Iker Emanuel chegando e mais um sonho se realizando, o chá de bebê do meu jeito, sem ninguém meter o bedelho!!
Lista de convidados, 50 famílias que já tenho certeza que não irão todas, começando por familiares, triste isso né?? Mais é a dura realidade!
Escolha o local, hora e data: Irei ver se está disponível a igreja em que frequento (aproveito e economizo no aluguel de cadeiras ;D ).
Cardápio: Pretendo servir 6 bolos, 2 tortas salgadas, pão de queijo, salgados, suco, refrigerante, achocolatado e o famoso chá, além da mesa de guloseimas. Hummm!!
Enfim vamos a decoração, será q consigo fazer um bom trabalho gastando pouco?
Vamos as minhas inspirações...

Os bolos que pretendo fazer são assim.

Quero fazer algo diferente e gastando pouco. No fundo da minha mesa de bolo pretendo fazer um varal de juta com o nome do meu príncipe.

Quero fazer a decoração usando cataventos e pipas.

Bonito né?

E que tal no lugar de balões, pompons de crepon?? Além de bonito, sai bem mais em conta!!

No lugar do tão usado bolo de fraldas, quero ver se consigo fazer esse modelo.
Será que dou conta?

Eu achei essa decoração linda, porém alta demais para o meu padrão. :/
Lado bom, sei e vou fazer as bolas de barbantes, se tiver tempo também farei a árvore de recados que acho linda e será uma boa recordação do momento.

O modelo do convite que escolhi foi esse, tem um programinha que da pra alterar, daí minha prima me pergunta: Pra que esse J? Agora eu respondo, o nome do esposo e dos filhos tem Jesus ;D ahaa!! rs

De repente também use esse balões fofos!!
Lembrancinhas: Triste isso, mais não sei se conseguirei fazer :/ , vamos lá, as minhas opções são os cataventos ou sementes para incentivar mais verde em nossas vidas!! rsrs
E ai galera? Será que dou conta de fazer "milagre" em 15 dias?
Conforme os dias forem correndo mostro as novidades pra vocês. Bjos e até a próxima! ;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário