sábado, 25 de janeiro de 2014

Diy pompom de papel de ceda

O que acontece. Tenho uns materiais em casa que guardei para decoração do meu casamento e resolvi usar o papel de ceda para adiantar os pompons para o chá do Iker. Eu fiz o tamanho menor, vamos ver como se faz?

Separe 5 folhas de papel de ceda e corte no meio. No caso ficarão 10 folhas.

Lembra daqueles leques que você fazia nos tempos de escola?? Pois é, vamos voltar ao passado um pouquinho e fazer a famosa sanfona de aproximadamente 1 ou 2 dedos.

E vai ficar assim, como aqui em casa não tenho mesa, foi em cima da tábua de passar mesmo!! rsrs

Você pode fazer as pontas arredondadas, como essa, ou pontudinhas.

Amarre o fio de nylon  no meio, umas 5 vezes para ficar bem firme. Deixe grande o fio para você pendurar no local desejado.

Vai separando cada folha, uma por uma, 5 para cada lado. Com cuidado para não rasgar as folhas. Depois disso é só arrumar para não deixar buraco.

E "voalá", meu primeiro pompom para o chá do meu baby!!

Espero ter ajudado, "beijokas" e até a próxima meninas! Lembrando que qualquer dúvida é só deixar nos comentários que terei maior prazer em respondê-las!! ;D






Nenhum comentário:

Postar um comentário